quarta-feira, 30 de março de 2011

últimas palavras.. J.G'

'Voce conseguiu acabar com tudo o que eu sentir por voce.'

''E essas foram suas últimas palaveas.
Palavras estas,que me pegaram de surpresa e tiraram meu chão.
Logo eu,sempre forte,madura..conseguir derramar uma lágrima!
Ás vezes é dificil amar alguém,mais não impossível. Levarei sempre essa frase dita por uma pessoa que me amou,do seu jeito,no seu modo de viver..mais que me amou...De maneita tão sutil e singela,mas que me amor..mesmo com todos os meus defeitos,sem melhoras..mais,me amou!!
Falo de um amor tão bonito,que surgiu de maneira repentina através de belos sorrisos e se arrastou até onde já não poderia,e não tinha forças pra seguir.Um amor que se fosse verdadeiro,permanecia..mais que não foi dado o devido valor.Creio que a culpa foi minha..Crer pra que? a culpa realmente foi minha...peço desculpas á esse amor,que eu de maneira errada nãou soube o aproveitar..e que acabou por minha causa.!''

Toda Positividade eu desejo á voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário