domingo, 19 de dezembro de 2010

19/12/10'

'Nostalgia. único sentimento que posso expressar nesse momento.Me sinto perdida,artuada,nesse amor que nao se concretiza,nao se sente,não se rouba..não se sobressai.A saudade me enche os olhos de lágrimas,sei que o sofrimento é opcional,mas a dor é maior,tão forte como os ventos que balançam flores em tempos chuvosos,expressando tempestades fortes quee são por vir.Vulnerável eu sou.Não por que quero.Não porque preciso.Sim porque acontece,é mais forte,maior que eu.'Eu chorei sem disfarçar,quando vi seu carro passar,vi todo o amor que em mim ainda não passou,eu já não sei bem aonde vou,mas agora eu vou.Tentei voltar e pude ver o quanto errei,te amei mais que a mim, bem mais que a mim.' E com esse trecho da música de maria gadú,eu encerro apenas dizendo que tudo foi mais que á mim.' (:

2 comentários: