quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

- amiga.

'é aquela que vai até sua casa e fica 2h lá fazendo simplismente 'nada', e que ainda ri da sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara.' Tenho várias amigas,aquelas magras,gordinhas,chatas,simpáticas,bonitas,bonitinhas,lindas,maravilhosas,engraçadas,divertidas,sentimentais,implicantes,meigas,orgulhosas,falsas..(quero distancia),fiéis,amorosas..enfim..Eu tenho uma para cada ocasião.kkkkkkk! Na vida passamos por diversos desafios,e sempre somos pegas por aquilo que não esperamos,a vida nos ensina á sermos mais fortes,em cada acontecimento.E hoje sou forte,por tudo que passei,mas sou feliz por sempre ter por perto quem me apoia,quem cuida de mim,quem está comigo quando eu mais preciso.Em cada choro,em cada lágrima contida ou desenfreada á cair,em cada sorriso aberto disposto á encantar,á cada suspiro de paixão,á cada vontade de fazer algo.Foram tantas coisas feitas.





'A gente não faz amigos,reconheçe-os!  (vinicius de moraes). (:

Um comentário: