domingo, 19 de dezembro de 2010

' Vai ser tão triste ' *-*

'PRA VOCES...GUARDEI O AMOR QUE NUNCA SOUBE DÁ. ♫
quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida ♥ 'Dizem que esse ano é o ano de decisão..dizem..porque todo ano é uma decisão,vc não toma decisões apenas por está fazendo o terceiro ano do ensino médio,mas sim por está ocupando mais um lugarzinho no coração de todos que irão está junto com vc.Confesso que esse ano pra mim foi muito dificil,mas em relação á minha sala..foi a melhor de todas.O fato de vc ser diferente,o torna igual á todos que estão ali.Aprendi o verdadeiro valor da amizade,porque amizade não se acha,não se vende,não se compra..amizade surge e se desenvolve á cada momento.É como uma sementinha,que vc rega,dá muito amor,e ela cresce forte e pronta para seguir á vida.e é assim que todos nós encerramos o ano,prontos,fortes,felizes..para enfrentar qualquer situação! chega de blá blá,tá na hora de chorar..GEEEENTE foi um prazer está com vcs,alguns eu estudo pa muito tempo,outros conheçi esse ano,mais o amor é tão intenso,que faz eu gostar de cada um igualmente.Rimos,choramos,brigamos,conversamos,fizemos tudo e mais um pouco,demos trabalho,saimos de sala,gazeamos aulas,coisas que todo estudante tem que fazer.Dizem que o terceiro é o ano mais tenso,ou voce se dedica,cai pra dentro e estuda bastante,ou sai,farreia,faz tudo o que puder,mas não estuda..só quando falta 2 meses pro vestibular.Digamos que foi o ano mais divertido,que eu fiz amigos de verdade,que eu sei que nos veremos novamente,talvez dono de empresa,ou uma repórter famosa como eu,ou talvez um simples formando do terceiro ano,mas todos seremos vencedores de alguma forma,porque acreditamos em nós mesmos,e podemos contar com todos que estiveram em esse ano ao nosso redor.Só quero que vcs saibam,professores e alunos que pra mim foi um prazer está com vcs,alguns faz tantos anos e eu ainda continuo do mesmo tamanho,outros conheci esse ano mesmo,mas o sentimento é o mesmo.Só quero que vcs saibam que eu amo vcs de coração,chorei litros escrevendo isso aqui. E que o importante é que emoções nós vivemos. ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário