terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os bons morrem cedo. ♪

4 comentários:

  1. Meu brother, vai com Deus!

    nunca irei esquecer das nossas farras,
    vc não merecia,mas,♫...foi Deus quem mandou...♫

    TeAMo cara'

    ResponderExcluir
  2. nosso rondney, que fique com deus, eu nunca vou esquecer de voce, foi muito importante pra mim o pouco tempo que passei ao seu lado, voce era muito familia eu pude perceber por que a gnt se conheceu e com pouco tempo, me apresentou tua mae, tua irma, teu pai.. E que Deus dê a eles um conforto, nessa hora tao dificil, não dá pra acreditar, não tem como esquecer.. concerteza FOI DEUS QUEM MANDOU O SEU AMOR PRA MIM, MEU ANJO AZUL ..♪

    ResponderExcluir
  3. não acredito que isso aconteceu, Rondy vai fazer muita falta, a alegria contagiante dele...
    é a estrela do meu céu, é a luz do meu viver, e eu te quero e vou te amar e para sempre te amarei...♪ jamais vou esquecer as farras da gente com ele...♥ eterno em nossos corações!

    / Letícia'

    ResponderExcluir