quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É a vida.!

Existem momentos em nossa vida que parece que tudo já não tem mais solução, que tudo está perdido quando vem Deus e te acolhe em Teus braços e diz: Meu filho, não temas, eu estou contigo!
me sinto perdida por diversas vezes,penso sempre porque eu? porque comigo?..mas isso não quer dizer que seja só comigo,vc tem que ser madura pra enfrentar as coisas..entender as coisas,e fazer delas escadas que vc possa subir até onde voce quer chegar..A vida é dura,e isso eu sei muito bem,por tudo que passei,por tudo que vivi,por tudo que passo hoje..mais sempre estou ali,nunca abatida..posso está sofrendo,me derramando em lágrimas por dentro,mas por fora..tõ bem,firme e forte,pronta pra outra,porque a vida é assim arde..mais depois passa! como tudo que passa,como tudo que é passageiro,como a vida que está ao nosso redor..como o amor que vem e vai..como voce,como eu..pessoas aptas á passar por qualquer situação..como DEUS! que morreu por nós. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário