terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fria,cauculista,irõnica..SAGITARIANA *-*

Afinal quando vai nascer uma sagitariana Deus fala: DESCE LÁ E ARRASA!
Somente 2 tipos de seres humanos no mundo tem o dom de conseguir o que quer com o simples fato de falar bem, saber cativar com o olhar, convencer com gestos faceis e viciar ao ponto de ser amado ou odiado à morte: Politicos por safadeza e SAGITARIANAS por natureza.
Mais com todo  o perdão da palavra,eu sou um mistério para mim.. Mais eu também sou meiga,apaixonante,guerreira,inconstante,sexy,esperta,sensivel,insensivel,livre..SAGAZ. Com todo o meu poder,porque eu adoro o poder,não é me gabando não,mas eu sinto isso dentro de mim,gosto da minha vida,e aproveito cada momento dela,como se eu estivesse em cartaz numa peça de teatro..Canto,Rio,Choro,Sorrio..VIVO! Antes que o espetáculo que se chama vida,acabe,as cortinas se fechem,e eu acabe sem nenhum aplauso. beeeijos mega quentes e sensuais..:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário