segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dispersão.

'As vezes me pego pensando sozinha, o quanto eu posso fazer falta pra voce. Não gosto de pensar,nem quero acreditar,que voce já vive sem mim.Pois,viver sem ti,não é viver,e sim apenas existir.Se alguém lhe perguntar se eu ainda sou o seu grande amor,responda apenas que não contar dos nossos segredos.Queria tanto,deixar de ser fria,seca, egoista e correr logo pros teus braços,aqueles dos quais nunca deveria ter pensado em sair.Mais precisei. Suportei demais.Vivi de menos. Mas um dia, iremos nos encontrar  e vai ser igual a primeira vez que nos conhecemos,com olhos focados e dispersos,perdidos na imensa multidão,amando como nunca haveria de amar,surpreendendo com tamanha força para explicar.Talvez seja tarde, ou talvez seja apenas cedo demais. Mais eu ainda acredito. Eu e voce para sempre. Eu e voce eternamente. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário