terça-feira, 10 de maio de 2011

Vagas lembranças..

e ele? Não me deixa ser eu. Fria, seca, egoista, sem amor. E ainda me diz que eu vendi minha alma.. eu apenas respondo, eu ainda não a vendi, pois tenho esperança de encontrar alguém que possa amalá-la, essa alma filha de uma droga e vagas lembranças... remoída do passado que se torna cada dia mais passado. Tomada de cicatrizes que não saram, como tatuagens, para sempre ali...  Preciso de alguém, preciso de voce, ei voce ai? está me ouvindo? vem, meu coração está aqui, pronto para te amar.. Mais não seja efusivo demais, pois meu amor próprio enxerga o seu de longe, e só há espaço para um amor, não dois. Me ame, sem esperar nada em troca. Talvez eu volte para te recompensar, por tamanho amor dado, ou Talvez não. Mais quando voltar,grite para o mundo que vc me ama..e eu já sei o que voce vai fazer, vai sussurrar no meu ouvido: eu te amo, e eu não vou entender, como sempre..e voce apenas olhando para mim, com aquele sorrisinho sarcástico mais puro, me diz.. o meu mundo é voce. *-*

Um comentário:

  1. oi linda, adorei aqui, segue lá : http://believe-s.blogspot.com/

    segui aqui tbm, muito sucesso pra você. um beijo :*

    ResponderExcluir