segunda-feira, 23 de maio de 2011

Retrato.'

Hoje,eu acordei e recebi um telefonema.Não que tenha sido surpreendente,foi de uma amiga,sim..mais não deixa de ser importante.E conversa vai,e conversa vem,ela me falou ''dele''.Isso mesmo,''dele''.Eu não queria saber absolutamente nada que viesse da pessoa citada na conversa,mas ela insistiu,e eu apenas escutei,como sempre uma boa ouvinte.''Ele tem um outro amor''..diz ele. Bem,isso eu já sabia.Mas,o amor que ele diz ter ele não respeita,ele só faz sofrer,aproveita naquele momento,pra saciar desejos humanitários,prometendo mundos e fundos,e depois encosta como se fosse um boneco do Ben 10 do ano passado,versão antiga,chata,habitual, momentânea que ocupa o lugar da versão original que está na loja ainda e ele tanto deseja.teve um dia,mas foi embora..Mas a versão nova,não está na loja esperando por ele,já se foi..foi embora? ouviu? EMBORA.Porque isso não é amor,e ela,a ''versão original'' se foi,não pelo fato de não querer ficar,mas por não ter mais forças pra permanecer.Tirar força de onde? de um amor que não existe,que se faz todos os dias,que mente.Poupe-me.Amor é bem mais que chuva de verão.Hoje,eu olho pro espelho e vejo o quanto eu mudei,e muito viu.Tudo bem que eu sou imparcial,firo,furo,arrebento tudo na cara das pessoas,mas é momento.Sou outra não porque eu quis ser assim,mais porque foi preciso.Mudar pra amar de novo,mudar pra se amar novamente.Mudar.Te ver duas vezes em um só,e mais uma vez com um ''novo amor'',abala um pouco,não sou de ferro,admito..mais não sei mais sofrer,não sei que diabos de tanto amor vc acha por ai,e o problema é dela que não entende que voce tem mais de vinte mulheres e eu já a alertei,que se não quer enxergar,diz.Fala,põ.Se prender porque? e pra que? se ame primeiro.Só porque tá apaixonada,e uma desculpinha voce volta.É filha,voce vai ter que passar pela mão de muitos cafajestes pra aprender.Aprenda.Não quero dizer que ele é meu,mas não é seu.E o ''meu'' soa nos seus ouvidos,como uma pedra que voce não aceita.E eu já colei o meu retrato novo,com minha fotografia renovada,com cabelos tingidos metade de uma cor forte,e metade de uma cor clara..e aquele meu batom rosa malva..colei,colei mesmo no meu espelho,bem no cantinho,mas super visível.E todo dia que eu acordo,e olho como eu não preciso mais mostrar pra todos o quanto eu mudei,cresci,evolui,amadureci.é amadureci...e apenas olho e digo: Amanhã eu fico triste,hoje não. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário