quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mudança Repentina. :D

Acontece assim: as coisas simplesmente mudam voce estando preparado ou não. E eu sempre acreditei que pensar demais,me faria desistir.Pois é, as coisas realmente mudaram. Hoje eu acordei dispersa, lotada de pensamentos que flutuam, flutuam. É flutuam. Sem direção. Depois de tudo que eu já vivi,  e as decepções presenciadas, perdidas em uma estrada que se chama vida, me encontrei e percebi que chorar por quem já se foi, é derramar lágrimas que poderiam ser derramadas, por uma alegria,como rir de cócegas feitas na barriga, até chorar de tanto gostar da situação. Percebi ainda o quanto estava sendo cruel comigo mesma. Não é porque ''aquele'' menino que voce idolatra não olha pra voce,ou ''aquele'' menino que te trocou,achando ter encontrado um novo amor, ou até mesmo ''aquele'' menino que nem sabe da sua existência, ou até sabe com algumas gotas de álcool etílico no sangue. Não é por causa ''desses'' ou ''daqueles'' que voce vai deixar de existir. Aprenda e focalize em sua mente. Cada pessoa é insubstituivel . Amada. Querida. São jeitos diferentes,mais nenhuma é igual.Voce é única.Do seu jeito.E voce passará ''na vida'' ''daqueles'' de maneiras diferentes, com sentimentos diferentes, mais sendo sempre voce. IGUAL. Sem mudanças. Não se deixe abalar por homem nenhum, seja voce, seja sempre voce, seja doce como Caio Fernando de Abreu, ou intrigante como Clarice Lispector, ou até mesmo direta como Tati Bernardi, ou por fim cheia de manias e canções á aflorarem,como o mar que banha as poesias de Tom Jobim, mais seja SEMPRE voce. E eu,particularmente lembrarei sempre que se tem uma coisa que aprendi com a vida, é que ela continua...Ir Adiante,Sobretudo Adiante. (:

2 comentários: