terça-feira, 31 de maio de 2011

''Sempre voce.''

É incrivel como eu abafo meu passado e quanto mais ele se perde em memória,o destino se refaz...e voce parte me deixando ali,perplexa,abismada,com sensações inteiras vividas e cruas,seca como a água que falta no sertão,seca como uma pedra no coração.E voce sofre em vão? talvez sim,se voce não tivesse a certeza que o amor tinha se dispersado.Mas,no fundo voce sabe que é lei da vida,sofrer por perca,por algo,por tudo.É drama mexicano.coleta de dados supérfluos.Mas no fundo voce sabe que o amor revigora á cada momento que voce pensa em anexar pensamentos.Eue vejo o destino sempre chegando,e sempre trazendo voce.Já dizia uma amiga minha,Fernanda..''Talvez esperar não seja tão ruim assim''!. Te vejo sempre em mim,uma coisa boa que não tem fim.Desde da primeira vez,o que eu sinto não passa,só aumenta e se concretiza á cada dia,como se fosse pra sempre.Dizem que o pra sempre,sempre acaba..é dizem..é se acabar?vai restar sempre gotículas de felicidade. e se durar? vou permanecer ali,forte,mas amável.Sagaz,mas adocicada.Especialmente pra voce.Adequadamente pra nós.Porque voce me liga tão especial,e eu me torno mais compreensível,e tudo se torna tão especial,mais desejado,como sempre foi,desde a primeira vez.

'E que seja doce á espera de ligações,mensagens,de recados bonitinhos e que seja mais doce ainda,a voz ao falar no telefone.'  #CaioFernandodeAbreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário