quarta-feira, 4 de maio de 2011

Modoce *-*

'Hoje me deparei com lembranças armazenadas que deveriam ser retiradas do meu coração. Mais como fazer isso?! e dá? e eu consigo?é dificil querer tirar da cabeça,agir com a razão,quem não sai do seu coração.li uma frase uma vez que dizia assim: 'Se voce ama duas pessoas ao mesmo tempo,escolha a segunda,pois se voce realmente amasse a primeira,não existiria uma segunda opção'.Fiquei retida ao ver tais palavras,tão banais.Aprendi com a pessoa mais sábia do mundo,Deus,que amor é só uma vez.Paixão,ah essa sim,vc gosta,ama,quantas pessoas vc achar necessária para suprir todas as suas necesidades sejam elas quais forem,agora AMOR..ahhh,amor não é bem assim.Amor,só acontece uma vez,amor é ÁGAPE,incondicional..Amor,é paciente,calmo,e nunca será traiçoeiro,será sempre sincero..por isso que quando eu abro mão de alguma coisa minha,que por sinal poderia ter me pertencido,não é porque eu não á ame,ou o ame,e sim..porque quando a gente ama de verdade seja o que for,ou quem for,temos que ter livre arbitrio,e deixar aquilo livre,pra seguir o seu caminho,que o que é pra ser seu,vingará! SEGUNDAS OPÇÕES são momentos na vida,que precisam existir,quando PRIMEIRAS OPÇÕES deixam por um tempo de existir,de ser lembrada! e lembre-se:'Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais.'e eu concluo que, de alguma forma, nossa ligação mental? espiritual? psicológica? continua sempre muito forte.' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário