terça-feira, 10 de maio de 2011

Perfeição.'

'Voce nunca foi perfeita,mas eu nunca me importei.' TUDO o que eu precisava ouvir um dia. E que seja naquele dia, que não haja ventos ou temporais, um dia calmo,com sol e um belo arco-íris. Eu sou uma só. Mas,continuo sendo uma. Uma pessoa. Não posso fazer tudo,mais posso fazer algo. Algo,que se torne tudo, e não subestime o nada. Sou humana e não consigo ser perfeita, mais tento todos os dias que eu acordo e digo bom dia, para aquela velha frase ''eu te amo'', colada no meu espelho, ao canto uma marca de batom, o qual eu mais uso e gosto..tal frase que sempre foi para mim mesma. Sinto que é como se Deus olhasse pra mim e dissesse, estou te dando mais uma chance pra tentar...e lá vai eu, aos trancos e barrancos, mais com aquela curva mais bonita que existe em meu corpo, o meu sorriso! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário