terça-feira, 17 de maio de 2011

Saudade.

Sinto saudade. Saudade do que já se foi. Para sempre? é talvez sim,talvez não. Saudade do antigamente, dos beijos roubados, das mãos suadas espalhadas pelo meu corpo, da rotina desagradável, do toque de Midnight Botlle da Colbie no meu celular. Saudade, aah saudade. Saudade, saudade,  saudade e eu grito: ei amor, tõ com saudade e o silencio permanece e eu continuo á sentir a imensa saudade. Tão longe, mais ao mesmo tempo tão perto. Perto, dentro de mim, guardando tudo até o dia que os sentimentos desaparecem sozinhos. Mas,o que é verdadeiro volta, e o que tem que ficar, fica. É sempre assim. Emoção e aconchego dentro de mim. saudade assim. saudade sem fim. saudade que não passa. saudade que não para. Amor verdadeiro. Amor de um casal. Amor incondicional.  (..) Mais é só saudade,e nada mais. (..) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário